Entrevista: Fã Clube Info Jade Seba

Hoje é sexta, e como o final de semana chegou, com ele veio uma novidade no blog!

A novidade de hoje é que sempre que possível, vamos ter uma entrevista no blog. E para estreiar, fiz uma entrevista com um fã clube da Jade Seba.

Espero que vocês gostem 😉

Entrevista: Fã Clube Info Jade Seba

1) Como você conheceu a Jade?
Eu conheci a Jadoca através da webserie “Casa Na Praia” da forma turismo.
2) Como surgiu a ideia de criar um Fã Clube? Por Que?
Ao longo da webserie aquela menina animada, falante e linda foi me conquistando cada vez mais e então eu comecei a procura-la em todas as redes sociais. Depois de um tempo que eu ja acompanhava a musa todos os dias, eu senti a necessidade de ter um contato com ela, um meio de compartilhar o que eu sinto por ela, e então crie o Fc!
3) Há quanto tempo o Fã Clube existe?
 O Fc existe a 1 ano e 9 meses.
4) Ele é oficializado pela Jade?
Oficializadissimo pela Musa (uhuulSinal de mão indicando OK)
5) Você conhece ela pessoalmente?
Infelizmente, ainda não conheço. Mas tenho certeza que um dia vou dar um abraço bem apertado nela.
6) Quais problemas você já enfrentou com o Fã Clube?
Ainda não enfrentei nenhum problema muito serio com o Fc, graças a Deus, mas as vezes tem pessoas maldosas que ao invés de fazer alguma coisa boa, perdem seu tempo xingando pessoas publicas que julgam conhecer. Isso magoa o ídolo e o fã. 
7) O que te faz continuar com o Fã Clube?
O que me faz continuar é o mesmo motivo que me fez começar. Me faz muito bem receber uma mensagem dela ou simplesmente ver um sorriso. As vezes parece inacreditável amar uma pessoa que você nunca viu, mas eu sei que é verdade. E a Jade é prova disso, me conquistou com o seu jeito de ser e seu carisma. Me orgulha cada dia mais por tudo que faz!
8)Conte um pouco sobre a historia do Fã Clube.
Criei o Fc para homenagear a Jade, mas nunca achei que ele ia chegar onde chegou! Quase 2 anos.. A Jade ja me fez rir, chorar, e sempre me orgulha. Alguns Fcs desistem, são poucos os que eu fiz amizade no começo e estão ativos até hoje. Ja vibrei muito com uma simples uma replay dela. Pretendo seguir com o Fc, porque eu acho que quando a gente tem um sonho, não devemos desistir por bobagens.
9) Tem parceria com outro Fã Clube?
Não tenho nenhuma parceria, tomo conta do fc sozinha mesmo Hahaha
10) Qual é o seu maior sonho?
Claro que eu tenho muitos sonhos, mas um dos meus maiores envolve a Jade obviamente. Tenho o sonho de encontra-lar, dar aquele abraço, dizer tudo que eu digo pelo twitter todos os dias pra ela ao vivo e (o melhor) sentir que aquela mulher é de verdade (eu ainda acho que ela não existeRosto gritando de medo). Hahaha Ja sonhei (dormindo) varias vezes que eu estava na frente dela, e toda hora tento imaginar como seria nosso encontro hahahahaha bom..vou continuar sonhando! Tomara que um dia aconteça Pessoa com mãos dobradas
É isso galera 🙂
Quem quiser participar dessa entrevista com o seu fã clube, é só entrar em contato através do twitter @avidadel 

 

Deixe um comentário

